Geometria fractal como ferramenta no ensino de progressções geométricas e logaritmos
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
Barbosa, R. M.Descobrindo a Geometria Fractal para a sala de aula. Belo Horizonte: EditoraAutˆentica, 2002.
Brasil. Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Educa ̧c ̃ao ́e a Base. Bras ́ılia,MEC/CONSED/UNDIME, 2017.
Correia, A. O. Geometria Fractal no Ensino Médio. Dissertação de Mestrado Profissional,Universidade Federal do Amap ́a, Macapa, 2014.[4] Falconer, K.Fractal geometry mathematical foundations and application. Chichester; JohnWiley & Sons, 1990.
Gomes, A. N. e Salvador, J. A. Dobras, Cortes e Fractais no Ensino Fundamental.Educa ̧c ̃aoMatem ́atica em Revista, v. 37, p. 5-13, 2012.
Mandelbrot, B. B.The Fractal Geometry of Nature. W. H. Freeman, San Francisco, 1982.[7] Vieira, D. C. O Uso da Geometria Fractal como Ferramenta no Ensino de Progress ̃oesGeom ́etricas e Logaritmos. Disserta ̧c ̃ao Mestrado Profissional, UFSCar, 2019.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120