Uma atividade de laboratório para o ensino de limites de funções de duas variáveis utilizando o GeoGebra

Gabrielli A. S. Bagattini, Michael M. Diniz

Resumo


De acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) [1, p. 37], é necessário que oeducador desenvolva novos projetos, repense seus objetivos, busque conteúdos significativos e novas formas de ensinar/avaliar

Texto completo:

PDF

Referências


Brasil. Secretaria de Educa ̧c ̃ao Fundamental.Parˆametros Curriculares Nacionais: terceiroe quarto ciclos do ensino fundamental: introdu ̧c ̃ao aos Parˆametros Curriculares Nacionais.Bras ́ılia: MEC/SEF, S ̃ao Paulo, 1998.

De Oliveira, F. L. A produ ̧c ̃ao de conhecimento matemático acerca de funções de duas variáveis em um coletivo de seres-humanos-com-m ́ıdias, Disserta ̧c ̃ao de Mestrado Profissio-nal em Educa ̧c ̃ao Matemática, Universidade Federal de Ouro Preto, 2014.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120
 


Normas para publicação | Contato