Inclussão Digital Através do Instagram para o Ensino Básico

Julia Santos Monteiro, Ana Cristina Vaz de Azevedo, Daniella Kamisaki Camilato, Vitor Bueno Entringe de Souza, Filipe Pessoa Sousa, Rhayany Daniel dos Santos Magalhães, Cristiane Oliveira de Faria

Resumo


Nos últimos anos, após a criação da Internet e especificamente das Redes Sociais, a forma de se ter acesso à informação se transformou [...]


Texto completo:

PDF

Referências


DATAREPORTAL. 2021. Dispon ́ıvel em: https://datareportal.com/reports/digital-2021-brazil Acesso em: 10 abr. 2021.

Fraga, L. M. D. As novas tecnologias de comunica ̧c ̃ao e informa ̧c ̃ao: o uso das m ́ıdias sociaiscomo ferramenta no processo de ensino e aprendizagem, Trabalho de Conclus ̃ao de Curso dePedagogia, Universidade de Bras ́ılia, Bras ́ılia, 2012.

Lins, G. G. S.; Medeiros V. K.; Silva A. M. and Silva R. X. A. Uso do Istagram como ferramentade divulga ̧c ̃ao cient ́ıfica e ensino de f ́ısica para o ensino m ́edio.in Anais VI Congresso Nacionalde Educa ̧c ̃ao, Fortaleza, 2019. ISSN: 2358-8829

Dal Molin, B. H. and Granetto, J. C. Reflex ̃oes sobre o uso das redes sociais no ensino m ́edio,Revista Tem ́atica, 9(9):3-3, 2013.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120
 


Normas para publicação | Contato