Inclussão Digital Através do Instagram para o Ensino Básico

Autores

  • Julia Santos Monteiro Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Ana Cristina Vaz de Azevedo Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Daniella Kamisaki Camilato Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Vitor Bueno Entringe de Souza Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Filipe Pessoa Sousa Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Rhayany Daniel dos Santos Magalhães Instituto de Matemática e Estatística, UERJ
  • Cristiane Oliveira de Faria Instituto de Matemática e Estatística, UERJ

Resumo

Nos últimos anos, após a criação da Internet e especificamente das Redes Sociais, a forma de se ter acesso à informação se transformou [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DATAREPORTAL. 2021. Dispon ́ıvel em: https://datareportal.com/reports/digital-2021-brazil Acesso em: 10 abr. 2021.

Fraga, L. M. D. As novas tecnologias de comunica ̧c ̃ao e informa ̧c ̃ao: o uso das m ́ıdias sociaiscomo ferramenta no processo de ensino e aprendizagem, Trabalho de Conclus ̃ao de Curso dePedagogia, Universidade de Bras ́ılia, Bras ́ılia, 2012.

Lins, G. G. S.; Medeiros V. K.; Silva A. M. and Silva R. X. A. Uso do Istagram como ferramentade divulga ̧c ̃ao cient ́ıfica e ensino de f ́ısica para o ensino m ́edio.in Anais VI Congresso Nacionalde Educa ̧c ̃ao, Fortaleza, 2019. ISSN: 2358-8829

Dal Molin, B. H. and Granetto, J. C. Reflex ̃oes sobre o uso das redes sociais no ensino m ́edio,Revista Tem ́atica, 9(9):3-3, 2013.

Downloads

Publicado

2021-12-20

Edição

Seção

Resumos