Estimativa da probabilidade de reprovação em disciplinas do curso de Licenciatura em Matemática: Uma aplicação deRegressão Logística

Stella Faria Costa, Michael Macedo Diniz

Resumo


O alto número de reprovações é um dos problemas mais frequentes em cursos de nível superior,sendo ainda mais evidente em disciplinas da ́area de Ciências Exatas [1]. [...]

Texto completo:

PDF

Referências


Barbosa, A. C. de C. e Concordido, C. F. R. Ensino colaborativo em ciências exatas,Ensino,Sa ́ude e Ambiente, v. 2, n. 3, 2009.

Barufi, M. C. B. A Constru ̧c ̃ao/Negocia ̧c ̃ao de Significados no Curso Universit ́ario Inicial deC ́alculo Diferencial e Integral, Tese de Doutorado, USP, 1999.

Silva, A. C., et al. An ́alise dos ́ındices de reprova ̧c ̃ao nas disciplinas de C ́alculo I e AVGAdo curso de Engenharia El ́etrica do Instituto Federal da Bahia de Vit ́oria da Conquista,XIVInternational Conference on Engineering and Technology Education, 2016.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120
 


Normas para publicação | Contato