Impactos do Pibid na formação da identidade docente: um relato de experiência

Denise C. P. Cabral, Angela L. Moreno

Resumo


Criado em 2007 como política pública para formação de professores, com a finalidade de melhorqualificar a formação docente, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID),segundo [2], [...]

Texto completo:

PDF

Referências


Barros, M. L. L. e Angelim, C. P. O Uso dos Jogos no Ensino da Matem ́atica.Id on LineRevista Multidisciplinar e de Psicologia, 11(39):452–458, 2017.

Brasil.PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Inicia ̧c ̃ao `a Docˆencia, Bras ́ılia: MEC. CA-PES, 2008. Dispon ́ıvel emAcesso em: 14 mar 2020.

Pelizzari, A., Kriegl, M. L., Baron, M. P., Finck, N. T. L. e Dorocinski, S. I. Teoria daAprendizagem Significativa Segundo Ausubel,Revista PEC, 2(1):37–42, 2002.

Skovsmose, O. Cen ́arios para Investiga ̧c ̃ao,Bolema, 13(14):66–91, 2000.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120
 


Normas para publicação | Contato