Impactos do Pibid na formação da identidade docente: um relato de experiência

Autores/as

  • Denise C. P. Cabral UNINTER
  • Angela L. Moreno DeMat/ICEx/UNIFAL-MG

Resumen

Criado em 2007 como política pública para formação de professores, com a finalidade de melhorqualificar a formação docente, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID),segundo [2], [...]

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Barros, M. L. L. e Angelim, C. P. O Uso dos Jogos no Ensino da Matem ́atica.Id on LineRevista Multidisciplinar e de Psicologia, 11(39):452–458, 2017.

Brasil.PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Inicia ̧c ̃ao `a Docˆencia, Bras ́ılia: MEC. CA-PES, 2008. Dispon ́ıvel em<https://www.capes.gov.br/educacao-basica/capespibid/pibid>Acesso em: 14 mar 2020.

Pelizzari, A., Kriegl, M. L., Baron, M. P., Finck, N. T. L. e Dorocinski, S. I. Teoria daAprendizagem Significativa Segundo Ausubel,Revista PEC, 2(1):37–42, 2002.

Skovsmose, O. Cen ́arios para Investiga ̧c ̃ao,Bolema, 13(14):66–91, 2000.

Publicado

2021-12-20

Número

Sección

Resumos