Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino nas áreas de matemática e ciências da natureza
Resumo
Um dos maiores desafios do ensino das áreas de matemática e ciências da natureza é a contextualização do conteúdo e a explicação de conceitos abstratos.[...]
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília. 2018.
A. L. S. Silva et al. Ensino de Física: experiências, pesquisas e reflexões. Teresina: EDUFPI, 2019. isbn: 978-85-509-0444-3.
F. Silveira. “Design Educação: novas abordagens”. Em: A Revolução do Design: conexões para o século XXI. Ed. por Victor Falasca (Org.) MEGIDO, 2016, pp. 116–131.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120