Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino nas áreas de matemática e ciências da natureza

Autores

  • Bruna S. Pavlack
  • Diogo R. de Oliveira
  • Lucas R. de Oliveira
  • Cristiano Andrade
  • Gabriel N. da Silva
  • Larissa B. Lopes
  • Lucas de Souza Egea

Resumo

Um dos maiores desafios do ensino das áreas de matemática e ciências da natureza é a contextualização do conteúdo e a explicação de conceitos abstratos.[...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruna S. Pavlack

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Diogo R. de Oliveira

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Lucas R. de Oliveira

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Cristiano Andrade

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Gabriel N. da Silva

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Larissa B. Lopes

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Lucas de Souza Egea

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Referências

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília. 2018.

A. L. S. Silva et al. Ensino de Física: experiências, pesquisas e reflexões. Teresina: EDUFPI, 2019. isbn: 978-85-509-0444-3.

F. Silveira. “Design Educação: novas abordagens”. Em: A Revolução do Design: conexões para o século XXI. Ed. por Victor Falasca (Org.) MEGIDO, 2016, pp. 116–131.

Downloads

Publicado

2022-12-08

Edição

Seção

Resumos