Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino nas áreas de matemática e ciências da natureza

Autores/as

  • Bruna S. Pavlack
  • Diogo R. de Oliveira
  • Lucas R. de Oliveira
  • Cristiano Andrade
  • Gabriel N. da Silva
  • Larissa B. Lopes
  • Lucas de Souza Egea

Resumen

Um dos maiores desafios do ensino das áreas de matemática e ciências da natureza é a contextualização do conteúdo e a explicação de conceitos abstratos.[...]

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Bruna S. Pavlack

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Diogo R. de Oliveira

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Lucas R. de Oliveira

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Cristiano Andrade

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Gabriel N. da Silva

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Larissa B. Lopes

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Lucas de Souza Egea

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, MS

Citas

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília. 2018.

A. L. S. Silva et al. Ensino de Física: experiências, pesquisas e reflexões. Teresina: EDUFPI, 2019. isbn: 978-85-509-0444-3.

F. Silveira. “Design Educação: novas abordagens”. Em: A Revolução do Design: conexões para o século XXI. Ed. por Victor Falasca (Org.) MEGIDO, 2016, pp. 116–131.

Publicado

2022-12-08

Número

Sección

Resumos