Divulgação científica em contexto de Inteligência Artificial através do Instagram
Abstract
A utilização de redes sociais como principal fonte de informação é uma realidade para um número cada vez maior de pessoas. Por apresentar diversos conteúdos de uma forma clara e objetiva, que podem ser acessados a qualquer hora e em qualquer lugar, necessitando apenas de um smartphone e uma conexão a internet, torna o conhecimento mais acessível para a população em geral. [...]
Downloads
References
B. H. D. Molin e J. C. Granetto. “Reflexões sobre o uso das redes sociais no ensino médio”. Em: 2014.
J. S. Monteiro, A. C. V. Azevedo, D. K. Camilato, V. B. E. Souza, F. P. Sousa, R. D. S. Magalhães e C. O. Faria. “Inclusão Digital Através do Instagram para o Ensino Básico”. Em: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2021.
A. C. V. Azevedo, A. M. B. Silva, F. P. Sousa, J. S. Monteiro, R. P. Souza, V. B. E. Souza, C. O. Faria, G. C. Souza e R. D. S. Magalhães. “I.A. e Instagram: Um estudo da divulgação cientifica em redes sociais.” Em: Cadernos do IME - Série Informática (). Submetido.