Tecnologias Digitais em Materiais Didáticos: Aprendizagem e Avaliação

Autores

  • Aline Silvestre Borges
  • Rosana Sueli da Motta Jafelice
  • Marcelo Melazzo Rodrigues
  • Carlos Eugênio Pereira

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar materiais didáticos que utilizam tecnologia digital para desenvolver a aprendizagem e a avaliação de uma nova habilidade para os estudantes do ensino médio, através da inserção do conteúdo básico da teoria dos conjuntos fuzzy. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aline Silvestre Borges

PPGECM/UFU, Uberlândia, MG

Rosana Sueli da Motta Jafelice

FAMAT/UFU, Uberlândia, MG

Marcelo Melazzo Rodrigues

UFU, Uberlândia, MG

Carlos Eugênio Pereira

FECIV/UFU, Uberlândia, MG

Referências

A. S. Borges. “Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais na Aprendizagem da Teoria dos Conjuntos Fuzzy no Ensino Médio”. Dissertação de mestrado. UFU, 2022.

A. S. Borges et al. “Modelagem matemática e tecnologias digitais na aprendizagem da teoria dos conjuntos fuzzy no ensino médio”. Em: Revista Eixo (2022). Aceito.

BRASIL. Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, 2000. Segurança barragens – Tabulação. Online. Acessado em 09/02/2021, https://www.aneel.gov.br/.

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Online. Acessado em 09/02/2021, http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_ 110518_versaofinal_site.pdf.

R. M. Jafelice, L. C. Barros e R. C. Bassanezi. Teoria dos Conjuntos Fuzzy com Aplicações. 2a. ed. São Carlos: SBMAC, 2012. isbn: 2236-5915.

Downloads

Publicado

2022-12-08

Edição

Seção

Resumos