Tecnologias Digitais em Materiais Didáticos: Aprendizagem e Avaliação

Aline Silvestre Borges, Rosana Sueli da Motta Jafelice, Marcelo Melazzo Rodrigues, Carlos Eugênio Pereira

Resumo


O objetivo deste trabalho é apresentar materiais didáticos que utilizam tecnologia digital para desenvolver a aprendizagem e a avaliação de uma nova habilidade para os estudantes do ensino médio, através da inserção do conteúdo básico da teoria dos conjuntos fuzzy. [...]


Texto completo:

PDF

Referências


A. S. Borges. “Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais na Aprendizagem da Teoria dos Conjuntos Fuzzy no Ensino Médio”. Dissertação de mestrado. UFU, 2022.

A. S. Borges et al. “Modelagem matemática e tecnologias digitais na aprendizagem da teoria dos conjuntos fuzzy no ensino médio”. Em: Revista Eixo (2022). Aceito.

BRASIL. Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, 2000. Segurança barragens – Tabulação. Online. Acessado em 09/02/2021, https://www.aneel.gov.br/.

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Online. Acessado em 09/02/2021, http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_ 110518_versaofinal_site.pdf.

R. M. Jafelice, L. C. Barros e R. C. Bassanezi. Teoria dos Conjuntos Fuzzy com Aplicações. 2a. ed. São Carlos: SBMAC, 2012. isbn: 2236-5915.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


SBMAC - Sociedade de Matemática Aplicada e Computacional
Edifício Medical Center - Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163 | São Carlos/SP - CEP: 13561-120
 


Normas para publicação | Contato