Uma intervenção pedagógica utilizando gamificação nas aulas de matemática do Ensino Médio

Authors

  • Edson Henrique da Silva
  • Erica Boizan Batista
  • Glauber Mareio Silveira Pereira
  • Leandro da Silva Tavares

DOI:

https://doi.org/10.5540/03.2021.008.01.0500

Keywords:

Gamificação, Ensino, Ambientes virtuais de aprendizagem.

Abstract

Este trabalho visa apresentar os resultados de uma intervenção pedagógica realizada nas  aulas de matemática de três turmas do Ensino Médio da Escola de Ensino Fundamental e Médio  (EEFM) Dona Clotilde Saraiva Coelho da rede pública estadual de ensino do Ceará.

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Author Biographies

Edson Henrique da Silva

PROFMAT-UFCA, Juazeiro do Norte, CE

Erica Boizan Batista

PROFMAT-UFCA, Juazeiro do Norte, CE

Glauber Mareio Silveira Pereira

PROFMAT-UFCA, Juazeiro do Norte, CE

Leandro da Silva Tavares

PROFMAT-UFCA, Juazeiro do Norte, CE

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Published

2021-12-20

Issue

Section

Trabalhos Completos