Análise Praxeológica do Plano de Estudo Tutorado de Minas Gerais: Relações Métricas no Triângulo Retângulo

Autores

  • Maria Eduarda P. Martins
  • Vanessa N. Oliveira
  • Angela L. Moreno

Resumo

O surto de COVID-19 no início de 2020, sendo caracterizado em 11 de março como pande- mia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e atingindo todos os continentes, recomendou medidas para conter a disseminação da doença, sendo elas: isolamento e tratamento dos casos identificados, testes massivos e distanciamento social. [...]

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Biografia do Autor

Maria Eduarda P. Martins

DEMAT/UNIFAL-MG, Alfenas, MG

Vanessa N. Oliveira

DEMAT/UNIFAL-MG, Alfenas, MG


Angela L. Moreno

DEMAT/UNIFAL-MG, Alfenas, MG

Referências

Brasil. Base Nacional Comum Curricular. Ensino Médio. Online. Acessado em 10/10/2021, http://basenacionalcomum.mec.gov.br/abase/#medio/a-area-de-matematica-esuas-tecnologias.

Brasil. Cúrriculo de Referência de Minas Gerais. Online. Acessado em 30/03/2022, http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/implementacao/curriculos_estados/documento_curricular_mg.pdf.

Brasil. Plano de Estudo Tutorado. Online. Acessado em 30/03/2022, https://estudeemcasa. educacao.mg.gov.br/.

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Carlos Eduardo Laburú, Marcelo Alves Barros e Osmar Henrique Moura da Silva. “Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação cientıfica”. Em: Ciência & Educação (Bauru) 17.2 (2011), pp. 469– 487.

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Publicado

2022-12-08

Edição

Seção

Resumos